PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU/SP
ModalidadeOnline
Local do leilão
TipoAberturaFechamentoLance Inicial
Praça Única20/03/20 14:0001/04/20 14:00Vide rel. de lotes

EDITAL Nº 99/2020

Processo nº 5.183/2019

Leilão nº 01/2020

                                                                         

                                   A Prefeitura Municipal de Bauru, através do Sr. Prefeito Municipal,CLODOALDO ARMANDO GAZZETTA, em conformidade com a Lei Orgânica do Município de Bauru art. 5º, III e Decreto Municipal nº 9.062/01, torna público a quem interessar que se encontra aberto na Divisão de Licitação – Departamento de Administração de Materiais da Secretaria Municipal de Administração, processo licitatório na modalidade LEILÃO ELETRÔNICO, do tipo MAIOR LANCE, originário do Processo nº 5.183/2019, que será regida pela Lei Federal n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pela legislação superveniente, vigentes e aplicáveis à espécie e Decretos Municipais nº 9.062/2001 e 11.185/2010, os bens considerados como inservíveis e no estado em que se encontram.

 

O Leilão para venda dos bens pertencentes que se tornaram inservíveis, em estado de conservação em que se encontram, está sob a responsabilidade do Leiloeiro Público Oficial Sr. Raphael Cavalli Yarid – contrato administrativo nº 9.362/2019, regularmente matriculado na Junto Comercial do Estado Paulo sob n.º 760 na forma da Lei Federal n.º 8.666, de 21 de julho de 1993 e o Decreto n.º 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial, e suas alterações posteriores, combinadas com o presente.

 

O presente Edital e as fotos dos materiais, em sua íntegra, poderão ser adquiridos diretamente no site:www.bigleilao.com.br

ABERTURA DO LEILÃO DIA 01/04/2020 ÀS 14h.

 

I – DO OBJETO

1.1        -O Leilão anunciado e disciplinado neste Edital, objetiva vender a terceiros interessados, 48 (quarenta e oito) bens, de propriedade do Municipio de Bauru, todos inservíveis, agrupados em lote, com as suas características e especificações, com preços mínimos fixados para alienação, bens discriminados noANEXO I-A, ANEXO I-A2, ANEXO I-B, ANEXO I-C, ANEXO I-D, ANEXO I-E e ANEXO I-F,  que fazem parte integrante deste Edital.

- O ANEXO I-A contém os lotes de 01 a 28 (Veículos, Caminhões, Microônibus, Trator, Máquinas, Motos, etc.);

- O ANEXO I-A2 contém o lote 29 (Veículo em FIM DE VIDA ÚTIL, sem direito a documentação – Baixado Junto ao Detran);

- O ANEXO I-B contém os lotes de 30 a 32 ( Caminhão e Onibus);

- O ANEXO I-C contém os lotes de 33 a 36 (Caminhões e Máquina);

- O ANEXO I-D contém o lote 37 (Trator/Máquina);

- O ANEXO I-E contém os lotes de 38 a 45 (Veículo, Caminhões, Microônibus, Trator e Máquinas);

- O ANEXO I-F contém o lote 46 (Máquina);

1.1.1. Os preços mínimos foram fixados por perito e encontram-se em planilha encartada nos às autos fls. 517 a 519.

1.2- Os Bens mencionados noANEXO I-A, ANEXO I-A2, ANEXO I-B, ANEXO I-C, ANEXO I-D, ANEXO I-E e ANEXO I-Fserão leiloados no estado e condições em que se encontram acompanhados de laudo cautelar, pressupondo-se que tenham sido examinados previamente pelos licitantes em seus lotes, não cabendo a respeito deles, quaisquer reclamações posteriores quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

1.3 - APrefeitura Municipal de Baurudeclara ser proprietária dos bens constantes doANEXO I-A, ANEXO I-A2, ANEXO I-B, ANEXO I-C, ANEXO I-D, ANEXO I-E e ANEXO I-F, e de que trata o item 1.1 deste Edital, possuindo-os livres e desembaraçados de quaisquer ônus, respondendo inclusive por evicção de direito, assumindo total responsabilidade quanto à procedência e regular situação jurídica dos mesmos, e isentando oLeiloeirode qualquer ação judicial ou extrajudicial quanto aos bens leiloados.

1.4 - Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública, em seus lotes já determinados, a partir de 23/03/2020  até a data de 31/03/2020, de segunda-feira a sexta-feira das 8h ás 10h30’ e das 13h30’ e 16h,onde estão depositados os bens objetos deste leilão, nas seguintes disposições:

1.4.1. - Lotes constantes do ANEXO I-A e I-A2 – Dependências do Dep. De Apoio Operacional, localizado na  Rua Aparecida, 9-01, Jd. Santana, Bauru/SP;

1.4.2. - Lotes constantes do ANEXO I-B – Dependências do Gináso Guilherme Dalcoleto, localizado na Rua Bernardino Pereira, 3000, Vila Pacifico, Bauru/SP;

1.4.3. - Lotes constantes do ANEXO I-C – Dependências da Regional São Geraldo, localizada na Alameda Carlos Galliters, Quadra 2, Parque São Geraldo, Bauru/SP;

1.4.4. - Lotes constantes do ANEXO I-D – Dependências de Centro Rural de Tibiriça, localizado na Rua Carmelo Zamataro, s/n, Distrito de Tibiriça, Bauru/SP;

1.4.5. - Lotes constantes do ANEXO I-E – Dependências da Usina, localizada na Rua Naufal Jose Salmem, Quadra 2, Distrito Industrial, Bauru/SP;

1.4.6. - Lotes constantes do ANEXO I-F – Dependências do Aterro Sanitário, localizado na Rodovia Marechal Rondon, Km 353, Bauru/SP

1.5 –O Município designa como responsável para acompanhamento da visita o Sr. Rafael Costa Place, servidor vinculado a Divisão de Patrimônio Mobiliário da Secretaria Municipal de Administração e o Sr. Sérgio Ricardo Lopes Therezan, servidor vinculado a Divisão de Posto de Abastecimento e Lubrificação da Secretaria Municipal de Obras fones (14) 3235-1446 ou (14) 3235-1289.

 

II - DA PARTICIPAÇÃO

2.1 - Poderão participar do Leilão, pessoas físicas e jurídicas, as quais deverão se cadastrar previamente no sitewww.bigleilao.com.br.

2.2. Para participação através do sistema eletrônico, será necessário o cadastramento através do sitewww.bigleilao.com.br, observando as instruções fornecidas durante o cadastramento, quais são:

2.2.1 – Pessoa Física:

a)Envio para a central Bigleilão do contrato de adesão expedido pelo próprio sistema devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório;

b)Envio para a central Bigleilão de cópias autenticadas da cédula de identidade (RG), do CPF e do comprovante de residência.

2.2.2 – Pessoa Jurídica:

a)Envio para a central Bigleilão do contrato de adesão expedido pelo próprio sistema devidamente assinado pelo representante legal habilitado para tal, e com firma reconhecida em cartório juntamente com;

b)Cópia autenticada do Registro Empresarial na Junta Comercial, no caso de empresário individual (ou cédula de identidade em se tratando de pessoa física não empresária), se o caso;

c)Cópia autenticada do Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedade empresária ou cooperativa, se o caso;

d)Cópia autenticada do Documento de eleição ou designação dos atuais administradores, tratando-se de sociedade empresária ou cooperativa, se o caso;

e)Cópia autenticada do Ato constitutivo atualizado e registrado no Registro Civil de Pessoas Jurídicas, tratando-se de sociedade não empresária, acompanhado de prova da diretoria em exercício, se o caso;

f)Cópia autenticada do Decreto de autorização, tratando-se de sociedade estrangeira em funcionamento, expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir, se o caso;

g)Cópia autenticada da Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF);

h)Cópia autenticada do Comprovante de endereço, e,

i)Cópia autenticada da cédula de identidade (RG), do CPF e do comprovante de residência do sócio responsável pelo cadastro.

2.2.3 - O endereço do Escritório Central da Bigleilão é:Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, nº 191, 15º andar, Cj 1518, Chácara Urbana, Jundiaí/SP – CEP 13.201-840.

Obs.: Os documentos exigidos para o cadastramento constantes do item 2.2.1 e 2.2.2, poderão ser entregues pessoalmente no endereço constante do item 2.2.3.

2.3.- Para a arrematação de lotes que porventura sejam caracterizados como “veículos em fim de vida útil” (sem direito a documentação) os arrematantes deverão atender o artigo 4º, inciso I e parágrafo 1º e o artigo 5º, incisos e parágrafo 1º, da Portaria DETRAN nº 1215, de 24/06/2014.

2.4.-Em se tratando de procurador, procuração por instrumento público ou particular, da qual constem poderes específicos para praticar todos os atos pertinentes ao certame, acompanhada dos correspondentes documentos do outorgante e dos documentos pessoais do outorgado.

2.5.-Para que não alegue desconhecimento das clausulas legais, bem como as condições aqui expressas, os participantes deverão ainda, se HABILITAR no site, concordando e aceitando as condições estabelecidas neste Edital e na legislação reguladora da matéria, especialmente das disposições da Lei federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e do Decreto federal 21.981, de 19 de outubro de 1932.

2.6.- A participação no leilão na forma eletrônica ocorrerá por meio de acesso identificado e fornecido sob a exclusiva responsabilidade do leiloeiro, através de seu site, estando os interessados sujeitos integralmente às condições previstas neste edital.

2.6.1.-Para acompanhamento e participação do leilão na forma eletrônica, deverão os interessados efetuar cadastro prévio no site do leiloeiro, enviar a documentação necessária bem como anuir às regras de participação para obtenção de “login” e “senha”, o qual validará e homologará os lances em conformidade com as disposições do edital.

2.6.2.-Os lances oferecidos virtualmente no ato do pregão serão apresentados imediatamente no sistema, porém não garantem direitos ao proponente em caso de recusa do leiloeiro ou por qualquer outra ocorrência, tais como, queda ou falhas no sistema, conexão de internet, linha telefônica ou outras de ordem técnica.

2.6.3.- O uso do certificado digital pelo licitante é de exclusiva responsabilidade deste, incluindo qualquer operação e transação efetuada, não cabendo à Prefeitura Municipal de Bauru/SP responsabilidade por uso indevido ou eventuais danos decorrentes, ainda que causados por ou para terceiros, e também pelo uso inadequado de senha.

2.6.4.- Os atos dos interessados participantes implicam na responsabilidade legal do licitante e presunção de sua capacidade técnica ou infraestrutura tecnológica para realização das operações e transações inerentes ao leilão, ainda que representado por intermédio de procurador.

2.6.5.-A Prefeitura Municipal de Bauru/SP não se responsabilizará por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

2.6.6.-Os valores propostos serão de exclusiva responsabilidade do proponente, não lhe assistindo o direito de pleitear alterações, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto.

2.6.7.- O valor de cada proposta deverá observar o preço mínimo estabelecido para o bem, sendo recusada pelo sistema qualquer proposta de valor inferior ao constante dos anexos a este Edital.

2.6.8.- O licitante será formalmente responsável por todas as transações efetuadas em seu nome no leilão eletrônico, assumindo como verídicas e inalteráveis suas propostas de valor de compra e lances, incumbindo-lhe acompanhar as operações e observar avisos, erratas e demais informações no decorrer do leilão, ficando responsável pelo ônus decorrente de quaisquer perdas causadas pela inobservância de mensagens emitidas pelo sistema do leilão eletrônico ou por sua desconexão.

2.6.9.- Não caberá responsabilidade à Prefeitura Municipal de Bauru/SP por danos de qualquer natureza (inclusive lucros cessantes, interrupção de negócios e outros prejuízos pecuniários) decorrentes de falhas na transmissão do leilão por questões técnicas e por uso de hardware e software em desacordo com os requisitos do sistema; nem por qualquer perda ou dano no equipamento do usuário causados por falhas de sistema, servidor ou internet; bem como por qualquer vírus eventualmente contraído durante acesso, utilização ou navegação no site ou durante a transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudios nele contidos.

2.7- Neste leilão NÃO poderão participar servidores do Município, ocupantes de cargo de carreira e ou comissionados em cumprimento ao disposto no art. 9º da Lei Federal 8666/93.

 

III – DAS NORMAS E CONDIÇÕES DE VENDA

3.1 -Os lances devem ser apresentados exclusivamente no sitewww.bigleilao.com.br.

3.2 -Os bens serão adquiridos peloMAIOR LANCEoferecido, acrescido do percentual de5% (cinco por cento) correspondente à comissão do Leiloeiro sobre o valor da arrematação, a serem pagos à vista diretamente ao Leiloeiro através de crédito em conta ou boleto bancário, condição esta a ser determinada no momento do leilão (art. 53, §2] da lei federal 8.666/93)

3.2.1 será devido ao leiloeiro apenas o pagamento da comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor do lance vencedor pelo arrematante, nos termos do parágrafo único do art. 24, do Decreto nº 21.981, de 19 de outubro de 1932.

3.3.- Os bens arrematados deverão ter o lance vencedor pago de uma só vez, ou seja à vista, diretamente ao leiloeiro, mediante crédito através dedepósito em dinheiro, transferência bancária, DOC ou TED exclusivamente na conta corrente de titularidade do Leiloeiro ou através de boleto bancárioe da mesma forma deverá ser paga acomissão do Leiloeiro no importe de 5% (cinco por cento), podendo efetuar o crédito do valor da arrematação e da comissão do leiloeiro juntamente (obrigatório apresentar o comprovante original com autenticação bancária). O não cumprimento deste prazo sujeitará o arrematante às penalidades dispostas no item 7.2, mesmo que por outrem, o bem seja arrematado, sem prejuízo das demais sanções legais pertinentes (art. 53, §2º da lei federal 8.666/93).

3.4.- Os arrematantes que de alguma forma não efetivarem o pagamento do valor do lanço ofertado, bem como do valor da comissão do leiloeiro, estarão sujeitos às sanções contidas no artº335 do Código Penal e no Artº 93 da Lei Federal 8.666/93.

3.5.- Na mesma penalidade estarão sujeitos os arrematantes que de alguma forma não cumpram as determinações edilícias e legais que acarretem no insucesso da arrematação.

3.6.- É vedado o pagamento/Depósito através de cheque.

3.7.- O oferecimento de lance para a aquisição dos bens de que trata este Edital, importa na total aceitação das normas nele fixadas, e a expressa renúncia dos arrematantes às ações judiciais ou extrajudiciais de contestação de suas cláusulas.

3.8.- As propostas serão efetuadas no ato do Leilão, através de lances pelos interessados, devendo-se observar que:

3.8.1.- Não serão consideradas as propostas com preços inferiores aos da avaliação, expressas aos lotes.

3.8.2.- As propostas deverão ser relativas ao lote inteiro, não sendo admitidas para compra de peças destacadas do mesmo.

3.9.- Em nenhuma hipótese, conforme artigo 53, § 2º da lei 8.666/93, serão devolvidos os valores aludidos nos subitens 3.2 e 3.3.

3.10.-Haverá a incidência dos custos administrativos referentes a reconhecimento da firma no CRV, remessas de documentos, registros, bem como de envio, postagens e demais que se fizerem necessários ao bom andamento do certame.

3.8 – Caso o segundo colocado não efetue o pagamento, sem prejuízo da aplicação das penalidades, será ofertado ao terceiro colocado e assim sucessivamente, desde que o valor do lance esteja dentro do valor mínimo de venda.

3.10 – Os bens não poderão ser vendidos por valor inferior ao mínimo fixado;

 

IV – DA ENTREGA DO BEM

4.1 - Os bens arrematados deverão ser retirados do local em que se encontram, impreterivelmente em até 10 (dez) dias uteis da data do leilão, mediante a apresentação da“Nota de venda”a ser expedida peloLeiloeiro, sendo que, ao final deste prazo, os bens pagos e não retirados, serão reintegrados ao patrimônio do Município, sem que caiba aos arrematantes qualquer ressarcimento, reclamações judiciais e extrajudiciais.

4.1.1.-Para os casos em que os lotes arrematados não forem retirados na data agendada e os mesmos não forem reintegrados ao patrimônio Municipal, ficará o arrematante sujeito a multa diária no importe de R$ 50,00 (cinqüenta reais), bem como, ao ressarcimento de custos do Leiloeiro se o caso, para o acompanhamento da retirada no importe de R$ 100,00 (cem reais) por lote.

4.1.2.- O arrematante declara que já promoveu todos os exames e vistorias dos lotes de acordo com as datas e horários de visitação e, aceita adquiri-los, isentando a PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU e o LEILOEIRO OFICIAL, de quaisquer responsabilidades, inclusive por vícios ou defeitos ocultos ou não, e prejuízos que possa vir no futuro, renunciando qualquer direito de ação.As fotos dos lotes são meramente ilustrativas, não servindo de base para o real estado dos bens.

4.2 - Os arrematantes receberão os bens no estado e no local em que se encontram, correndo por sua exclusiva conta as despesas de que trata o item 4.1 deste Edital, bem como, taxas, impostos, transportes, remoção ou quaisquer outras que vierem a incidir sobre a transação, inclusive o ICMS.

4.3.– O CRV (Certificado de Registro de Veículos) dos veículos arrematados serão devidamente preenchidos, assinados com firma reconhecida e encaminhados diretamente a um despachante, ao qual caberá proceder a transferência de propriedade dos veículos, sob a condição da realização das vistorias necessárias, bem como, do efetivo pagamento das despesas, taxas e serviços pelo arrematante.

4.4.O arrematante terá 30 (trinta) dias corridos após a realização do leilão, para a efetiva transferência do veículo e a descaracterização da logomarca do governo municipal se esta existir.

4.5.- A não realização da transferência e da descaracterização no prazo estipulado, implicará na apreensão do bem e o seu retorno ao patrimônio público municipal, sem que caiba aos arrematantes qualquer ressarcimento.

4.6 - Em nenhuma hipótese serão aceitas desistências dos adquirentes dos bens, ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações pelos mesmos assumidos.

4.7.- Os bens permanecerão na posse da Prefeitura Municipal de Bauru/SP, até a efetiva entrega aos adquirentes, não cabendo à mesma, qualquer responsabilidade quanto a transferência de propriedade de veículo arrematado, junto ao DETRAN.

4.8 - APrefeitura Municipal de Baurue oLeiloeiro, nada afirmam ou garantem sobre a qualidade e condições físicas dos bens levados ao leilão.

 

V - DO SUPORTE LEGAL

5.1 - Aplicam-se a presente licitação, as disposições constantes na Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, na Lei Orgânica Municipal, bem como pelo Decreto nº. 21.981/32, com a redação que lhe foi dado através do Decreto nº. 22.427/33 nas demais legislações e normas legais aplicáveis e cabíveis à espécie, inclusive supletivamente, os princípios gerais do Direito Público ou Privado, e os Decretos Municipais nº. 9.062/2001 e 11.185/2010.

VI - DAS PENALIDADES

6.1- Qualquer participante que afastar ou procurar afastar licitante, por meio de violência, grave ameaça fraude ou oferecimento de vantagem de qualquer tipo, estará incurso nas disposições do art. 95 da Lei 8.666/93, o qual fixa pena de 02 (dois) a 04 (quatro) anos de detenção e multa além da pena correspondente à violência, incorrendo na mesma pena quem se abstém ou desiste de licitar, em razão da vantagem oferecida.

6.2 - Ao arrematante que não pagar os bens será aplicada uma multa no percentual de 20% (vinte inteiros por cento) sobre o valor do bem mais os 5% (cinco por cento) da comissão do Leiloeiro, ou ainda tenham praticado atos ilícitos visando frustrar os objetivos da licitação, sujeita o licitante as penalidades previstas no art.87, II, e art. 88, II da Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

6.3 - A falta de pagamento do valor de arrematação ainda sujeita os licitantes às penalidades, previstas no art. 87, da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, dentre elas:

 - Suspensão temporária de participação em Licitação e impedimento de contratar com a Administração Pública pelo prazo de até 02 (dois) anos;

- Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública.

 

VII – DA IMPUGNAÇÃO E DO RECURSO

7.1.Qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do presente Leilão, protocolando pedido em até 2 (dois) dias úteis antes da data fixada para a realização do leilão, no endereço discriminado no início deste Edital, cabendo à Comissão de Licitação, juntamente com o Leiloeiro, decidir sobre a petição.

7.2. Dos atos praticados do presenteLEILÃO, cabem recursos previstos no art. 109 da Lei Federal nº 8.666/93, os quais, se interpostos deverão observar o disposto nos incisos e parágrafos do mesmo artigo.

7.3.Os recursos deverão ser apresentados em duas vias, na Divisão de Licitação, sito à Praça das Cerejeiras, 1-59, 2º andar, Vila Noemy - Bauru, sendo a segunda devolvida no ato, como recibo.

7.4.Enquanto não forem decididos os recursos a que se der efeito suspensivo, não será efetivada a classificação e adjudicação das ofertas.

7.5.Interposto e recebido o recurso, o Leiloeiro comunicará aos concorrentes que poderão impugná-lo no prazo de 05 (cinco) dias úteis limitadas a discussão ao objeto recursal.

7.6.No decorrer do prazo de recurso ou impugnação, será aberta vista dos autos aos concorrentes que a solicitarem, independentemente de requerimento, estando os mesmo disponíveis para consultas na Divisão de Licitação localizada na Secretaria Municipal de Administração, sito a Praça das Cerejeiras, 1-59, 2º andar, Vila Noemy, CEP 17014-500, Bauru/SP. Porém os autos não poderão ser retirados.

7.7.Caso o proponente deseje cópias de documentos juntados ao certame, poderá obtê-las mediante requerimento por escrito e pagamento no valor correspondente.

7.8.Na contagem dos prazos estabelecidos neste edital, será observado o seguinte:

7.8.1. Excluir-se-á o dia da publicação ou notificação e incluir-se-á o do vencimento.

7.8.2. Não serão considerados sábados, domingos e feriados e nem os dias em que não houver expediente na área administrativa daPREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU, ressalvadas as disposições expressas em contrário.

 

VIII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1– Antes da retirada dos itens/lotes arrematados, o Chefe do Poder Executivo Municipal, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogar o procedimento licitatório parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. Em qualquer das hipóteses o fará em despacho fundamentado, assegurando o contraditório e a ampla defesa.

8.2- Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Permanente de Licitação daPrefeitura Municipal de Bauru, por decisão irrevogável.

8.3- A descrição dos lotes se sujeita as correções apregoadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminações de distorções acaso verificadas.

8.4- Os bens objeto de alienação deste leilão permanecerão em poder daPrefeitura Municipal de Bauru,até sua efetiva entrega aos arrematantes.

8.5- Os bens que não arrematados, por falta de lances ou por não serem retirados pelos arrematantes no prazo previsto neste Edital, serão retornados ao leilão seguinte com data ainda ser definida.

8.6 - Os eventuais pedidos e questionamentos elaborados pelos participantes do presente certame deverão ser protocolizados diretamente naPrefeitura Municipal de Bauru, na Divisão de Licitação da Secretaria de Administração, sito à Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy, CEP 17014-500, Bauru/SP, aos cuidados da Comissão Permanente de Licitação, e não serão aceitos via fax, e-mail ou qualquer outro meio que não seja o acima especificado.

8.7 – Fica eleito oFORO DA COMARCA DE BAURU/SPpara dirimir controvérsias eventualmente oriundas do presente, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Divisão de Licitação, 13 de março de 2020.

 

 

CLODOALDO ARMANDO GAZZETTA

Prefeito Municipal

SUZUKI EN125 YES ano 2007/2008

Lote 0001: SUZUKI EN125 YES ano 2007/2008

Valores atualizados

Avaliação500,00
Lance mínimo500,00
Incremento50,00

Resultado parcial

Maior lance500,00
Usuáriotardim
Visitas239
MOTOCICLO marca: JTA/SUZUKI, modelo: EN125 YES, ano/mod: 2007/2008, cor: PRATA, placas: BFZ4420, comb.: GASOLINA. OBSERVACOES: Placa quebrada, Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
MOTO AGRALE SST 13.5 ano 1993/1993

Lote 0002: MOTO AGRALE SST 13.5 ano 1993/1993

Valores atualizados

Avaliação600,00
Lance mínimo600,00
Incremento50,00

Resultado parcial

Maior lance600,00
UsuárioMPEÇAS
Visitas312
MOTOCICLO marca: AGRALE, modelo: SST 13.5, ano/mod: 1993/1993, cor: PRETA, placas: BFX 1429, comb.: GASOLINA. OBSERVACOES: Placa quebrada e lacre ausente. Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
MOTO HONDA CG 125 ano 1988/1988

Lote 0003: MOTO HONDA CG 125 ano 1988/1988

Valores atualizados

Avaliação300,00
Lance mínimo300,00
Incremento50,00

Resultado parcial

Maior lance300,00
Usuáriotardim
Visitas171
MOTOCICLO marca: HONDA, modelo: CG 125, ano/mod: 1988/1988, cor: PRETA, placas: BFX1460, comb.: GASOLINA. OBSERVACOES: Lacre rompido e numero do motor nao cadastrado na base BIN. Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
MOTO HONDA CG 125 ano 1985/1985

Lote 0004: MOTO HONDA CG 125 ano 1985/1985

Valores atualizados

Avaliação300,00
Lance mínimo300,00
Incremento50,00

Resultado parcial

Maior lance300,00
UsuárioMPEÇAS
Visitas157
MOTOCICLO marca: HONDA, modelo: CG 125, ano/mod: 1985/1985, cor: BRANCA, placas: BFX1472, comb.: GASOLINA. OBSERVACOES: Lacre rompido e numero do motor nao cadastrado na base nacional. Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
MOTO KASINSKI COMET 150 2011/2011

Lote 0005: MOTO KASINSKI COMET 150 2011/2011

Valores atualizados

Avaliação350,00
Lance mínimo350,00
Incremento50,00

Resultado parcial

Maior lance350,00
Usuáriotardim
Visitas102
MOTOCICLO marca: KASINSKI, modelo: COMET 150 70, ano/mod: 2011/2011, cor: PRATA, placas: BFZ4495, comb.: GASOLINA. OBSERVACOES: Painel/hodometro queimado. Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
FORD COURRIER 1.6 L ano 2000/2000

Lote 0006: FORD COURRIER 1.6 L ano 2000/2000

Valores atualizados

Avaliação500,00
Lance mínimo500,00
Incremento50,00

Resultado parcial

Maior lance550,00
UsuárioComegno
Visitas262
UTILIT?RIO marca: FORD, modelo: COURRIER 1.6 L, ano/mod: 2000/2000, cor: BRANCA, placas: CZA1076, comb.: GASOLINA. OBSERVACOES: Numeracao de chassi com oxidacao acentuada/Hodometro quebrado. Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
IVECO D4012 MAXIVAN1 ano 2004/2004

Lote 0007: IVECO D4012 MAXIVAN1 ano 2004/2004

Valores atualizados

Avaliação4.500,00
Lance mínimo4.500,00
Incremento200,00

Resultado parcial

Maior lance4.900,00
UsuárioMPEÇAS
Visitas266
MICROONIBUS marca: IVECO, modelo: D4012 MAXIVAN1, ano/mod: 2004/2004, cor: BRANCA, placas: DBA2219, comb.: DIESEL. OBSERVACOES: Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran
IVECO 4912 RONTAN AMB ano 2004/2004

Lote 0008: IVECO 4912 RONTAN AMB ano 2004/2004

Valores atualizados

Avaliação4.500,00
Lance mínimo4.500,00
Incremento200,00

Resultado parcial

Maior lance4.500,00
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CAMINHAO marca: IVECO, modelo: 4912 RONTAN AMB, ano/mod: 2004/2004, cor: BRANCA, placas: DBA2230, comb.: DIESEL. OBSERVACOES: Faltando pecas e sujeito a regularizacao no Detran