SETOR DE EX. FISCAIS DE F. MORATO

ModalidadePresencial / Online
Local do leilão
2ª Praça
AberturaFechamentoLance Inicial
23/05/201913/06/2019Vide rel. de lotes

TERRENO 250m² N. SENHORA DO ROSÁRIO

  • TERRENO 250m² N. SENHORA DO ROSÁRIO
StatusAPREGOANDO
Maior Lance-
Usuário-
Avaliação17.000,00
Lance mínimo10.794,90
Incremento300,00
Visitas22
Área de lances

Bem: IMOVÉL: Terreno situado na Rua E, designado como lote 17 da quadra F do loteamento Nossa Senhora do Rosário, com a área de 250,00m², medindo 10,02m de frente para a Rua E; da frente aos fundos, do lado direito de quem da referida rua olha para o imóvel,  mede 25,00m, confrontando com o lote 16; do lado esquerdo, no mesmo sentido, mede 25,00m, confrontando com o lote 18; nos fundos mede 10,02m, confrontando com o lote 04, todos da mesma quadra, encerrando o perímetro descrito.

Obs.: 01) Matricula nº 15.313 do R.I de Francisco Morato/SP; 02) Consta na  Matricula Penhora em Av-02 oriunda deste processo; 03) Cadastro Municipal nº 1.28.006.017.00; 04) O imóvel encontra-se vazio.

REAVALIAÇÃO: R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais) em 06/2017.

Condições de Venda:

Seguirá o disposto no Provimento CSM 1.625/2009, salvo condições aqui expressas.

Do Pagamento:

O arrematante deverá efetuar o pagamento da arrematação no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas, após o encerramento do leilão, através de guia de depósito judicial, sob pena do desfazimento da arrematação, salvo em condições adversas devidamente autorizadas pelo MM. Juízo.

Da realização do Leilão e da Comissão do Leiloeiro:

Os Leilões serão realizados pelos leiloeiros oficiais indicados por este Juízo, quais sejam, os Senhores Raphael Cavalli Yarid, Edson Carlos Fraga Costa Yarid e Marcelo Fuad Cavalli Yarid, devidamente inscritos na JUCESP sob os números 760, 458 e 768, cuja comissão será de 5% (cinco por cento) calculado sobre o valor da arrematação, a cargo do arrematante (artº 23 § 2º da LEF), paga no ato, diretamente ao leiloeiro. A comissão do leiloeiro não está inclusa no valor da arrematação, e não caberá devolução em caso de desistência por iniciativa do próprio arrematante, motivada ou não por eventual interposição de embargos à arrematação ou outra ação autônoma. Nos casos em que a comissão for devolvida, esta será deduzida das eventuais despesas incorridas. Em caso de acordo ou pagamento do débito dentro dos 5 (cinco) dias que antecede a 1ª praça do leilão, correrá a cargo do executado a comissão do leiloeiro, bem como, o ressarcimento das suas despesas, valor este, devidamente homologado pelo juízo. O prazo para eventuais embargos à arrematação fluirá da data da realização da praça/leilão.

Do estado dos bens:

Os bens serão alienados no estado em que se encontram, cabendo aos interessados sua verificação (artº 9 do Provimento CSM nº 1.625/2009).

É de responsabilidade do interessado/arrematante, em se tratando de imóvel, seu relevo, localização, viabilidade de construção, áreas em que o lote se encontra inserido, se ocupado ou não ou se invadido, mesmo que no site de leilão existam fotos publicadas.

Dos débitos:

Eventuais débitos incidentes sobre os bens arrematados correrão por conta do arrematante, salvo, se tratando de imóveis, os débitos tributários ao qual se aplica o Artº 130, parágrafo único do CTN.

Disposições gerais:

A publicação deste edital supre eventual insucesso das notificações pessoais e dos respectivos patronos. Ficam os Executados supramencionados bem como os seus respectivos cônjuges, se casados forem e demais interessados, devidamente INTIMADOS dos termos do presente edital. E, para que ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital, que será publicado e afixado na forma da lei. NADA MAIS. Francisco Morato, 15 de março de 2019.

End.: Rua E, lote 17 da quadra F Nossa Senhora do Rosário - Francisco Morato - SP

Mapa para TERRENO 250m² N. SENHORA DO ROSÁRIO

Indisponível
Últimos lances superados
LoginValorDataTipo
Este lote ainda não teve lances superados
Relação de lances por usuário
LoginIPTotal de lancesMaior lance
Este lote ainda não recebeu lances