Dados pessoais

*
*
*
*
*
*

Dados do cônjuge

Dados de contato

*
*

Endereço residencial

*
*
*
*

Endereço comercial

Dados de acesso

*
*
*

Termos de uso

O presenteTermo De Adesãocontém os termos e condições aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos de leilão “on-line” doPortal BIG Leilão (www.bigleilao.com.br), as quais deverão ser aceitas sem ressalvas peloUSUÁRIO, previamente cadastrado, para que possa navegar e participar do Leilão “On-Line”.

OUSUÁRIOdeverá previamente se cadastrar noPORTAL BIG Leilão, preenchendo todos os dados acima indicados  e inserir umLOGIN(apelido) de identificação pessoal eSENHApessoal e intransferível. O apelido aparecerá na tela do computador de todos osUSUÁRIOSque participarem do Leilão. Caso oUSUÁRIOdesejar não ser reconhecido pelos demais participantes, deverá escolher um apelido não identificável.

O uso das informações fornecidas peloUSUÁRIOestá regulada pela POLÍTICA DE PRIVACIDADE. OUSUÁRIO, desta forma, concede aoPortal BIG Leilãoa autorização para o uso destas informações, que serão utilizadas exclusivamente para as finalidades oriundas do Leilão “On Line”.

O Usuário declara, sob as penas da Lei, que está apto perante as Leis Civis a participar de quaisquer negócios jurídicos, especialmente a compra e venda de bens, não estando interditado ou incapacitado de forma a alegar em seu benefício a nulidade da arrematação.  

O USUÁRIO é unicamente responsável civil e criminalmente pelo uso de seu login e senha pessoal, comprometendo-se a não divulgá-los a terceiros.  Na hipótese de uso não autorizado da senha, o Usuário deverá enviar ume-mailà Central de Atendimento comunicando o fato.

O USUÁRIO CADASTRADO NO PORTAL AUTORIZA EXPRESSAMENTE A VERIFICAÇÃO DE SEUS DADOS JUNTO AOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO.

O PORTAL BIG Leilão efetuará as avaliações para a aprovação dos cadastros solicitados a seus exclusivos critérios e parâmetros, e caberá a BIG Leilão a decisão de aprovação ou não para acesso aos Leilões, sem que isto implique em direito algum ao solicitante do cadastro

Após a validação do cadastro, o Usuário será liberado para o uso do PORTAL em até 01 (um) dia útil, caso em que o sistema encaminhará e-mail para a caixa postal  informada (Atenção para provedores que possuam Anti-Spam). A senha de acesso será definida peloUSUÁRIOassim como o apelido.

O USUÁRIO cadastrado poderá participar de quaisquer leilões mediante a HABILITAÇÃO ESPECÍFICA exigida para cada Leilão. Para o completar o processo de habilitação, o USUÁRIO deverá aceitar os termos do “Contrato de Adesão” específico, em que são esclarecidos os REQUISITOS, CONDIÇÕES, PREÇO, FORMA, PAGAMENTO de cada bem a ser leiloado.  Após o aceite do Usuário ao “Contrato de Adesão” ficará o mesmo possibilitado a  participação do leilão específico mediante a inserção de lances “on line”

Após oUSUÁRIOdar um lance, não poderá mais desistir, na medida em que o lance é sempreirretratável.

Obrigar-se-á oUSUÁRIOa honrar o compromisso da compra do lote que adquirir, realizando o pagamento na forma descrita no CONTRATO DE ADESÃO a ser aceito eletronicamente antes de cada leilão.  .

Na eventualidade do arrematante do leilão presencial e/ou via Internet não observar seu compromisso de compra caberá ao Leiloeiro Oficial designado, se valer da prerrogativa legal dos artigos 39 e 40 do decreto 21.981, de 19-10-1932, emitindo Certidão com força de título executivo

Os lances vencedores serão conhecidos, em tempo real, sendo a divulgação  através do computador,  ou com definição de horário pré determinado para encerramento.

Os arrematantes ficam cientes que além do valor da aquisição, deverão pagar ao Leiloeiro,   a título de comissão e conforme Legislação,  5% (cinco por cento) sobre o lance ofertado, mais as despesas divulgadas nas Normas e no catálogo do Leilão.

Após o Evento, oUSUÁRIOque teve o seu lance vencedor receberá um e-mail confirmando sua(s) arrematação(ões), devendo  no prazo de 24 horas  fazer o pagamento do valor do lance mais a comissão, através da forma a ser definida no CONTRATO DE ADESÃO a ser aceito eletronicamente no processo de Habilitação.

Após a confirmação do pagamento do valor do(s) lote(s) arrematado(s) pelo usuário comprador, o Leiloeiro Oficial emitirá uma Nota de Venda em Leilão em nome do comprador.

Com a Nota de Venda em mãos, sendo o caso, o arrematante deverá procurar o local onde estão depositados os Bens, na data marcada conforme condições de venda do Leilão, para retirada do(s) lote(s) arrematado(s).

OUSUÁRIOque não honrar a arrematação, deixando de realizar quaisquer pagamentos nos prazos estabelecidos, será caracterizado comoINADIMPLENTE, não mais podendo  participar dos Leilõeson linedo BIG Leilão,  ficando sujeito ainda às  penalidades previstas nas Normas e Condições de Pagamento divulgadas no catálogo do Leilão.

E, por estarem assim justas e contratadas, obrigam-se entre si oPORTAL BIG Leilãoe oUSUÁRIO, bem como os seus sucessores, ao fiel cumprimento de todas as cláusulas e condições desteTermo De Adesão Ao Leilão On-Line Do Portal BIG Leilão.

Anterior

Disposições gerais

Receber alertas SMS
Receber newsletter